Home Para que serve Carreira MK Contato

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sombras Mary Kay

Hello Girls!! :)

Faz pouquinho tempo que iniciei o blog.... e desde então tenho tentado postar coisas bacanas para minhas já clientes e para futuras clientes, é claro!

E nas minhas buscas de blogs bacanas para me espelhar.... encontrei um que adorei... é o Shampoo de Laranja... muito bacana mesmo!

Uma das meninas que escreve no blog, é uma ex-consultora da Mary Kay, a Kah... e apesar de não ser mais consultora... continua sendo uma amante MK e sempre recomenda nossos produtos no blog :)

Vou passar a aproveitar os posts dela daqui para frente... sempre complementando com algo :)

Um dos últimos posts feitos pela Kah, é um Swatch das Sombras Mary Kay :) Clique no link para conferir fotos das sombras na paleta e testadas na pele!

As cores que ficaram faltando, são essas:
Honey spice, Lemongrass, Blue Metal e Vintage Gold


Gostou?? Peça já para sua Consultora de Beleza!!

É da região de Campinas e ainda não possui uma Consultora? Então entre em contato comigo!

É de longe? Digite seu CEP no site da Mary Kay e encontre uma consultora próxima de você!
um super beijo,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share |