Home Para que serve Carreira MK Contato

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quais foram suas promessas de Ano Novo??

Oiiiii Queridonas!!

Ano Novo.... mais uma chance de mudar.... renovar..... fazer diferente!! :)

Quais foram suas promessas para 2011?? Inclui algumas dessas abaixo??

- Emagrecer?
- Voltar a malhar?
- Comer menos doce??
- Cuidar mais de você??

Hummm..... será que lembraram que além do corpo... o nosso ROSTO merece um cuidado especial??? Por mais incrível que pareça, apesar de a nossa pele do rosto ser a mais aparente.... nosso cartão de visitas.... muitas vezes esquecemos dele!!

É importantíssimo criar uma rotina diária de cuidados com a pele do rosto. 5 são os passos essenciais para um cuidado diário com a pele:

1) Limpar - Remover Maquiagem, Poluição e Impurezas dos Poros
2) Esfoliar - Remover Células Mortas
3) Tonificar - Equilibrar o PH da Pele
4) Hidratar - Repor a perda da umidade da pele (principal causador do envelhecimento)
5) Proteger - Fator de Proteção Solar contra Raios UVA e Base como Película Protetora contra Poluição, Vento e Frio.

Quem tem pele Normal a Seca consegue realizar todos esses cuidados com apenas 2 produtos da Mary Kay: 

 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. Fórmula em Creme para pele Normal a Seca.









O Hidratante Tonalizante para o Rosto com FPS 20 possui uma fórmula leve e oferece três benefícios essenciais em um só produto – cobertura translúcida, hidratação livre de óleo e proteção contra os raios UVA e UVB. Quem tem pele oleosa também pode usar, mas ficará mais satisfeito com um acabamento de pó por cima.




No caso da pele oleosa, a cliente ficará mais satisfeita com o uso de 3 produtos:




 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. Fórmula em Gel para pele Mista a Oleosa.





Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise®    Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Protege contra os raios UVA e UVB. Para todos os tipos de pele.

 

 

 

Base de Cobertura Média Mary Kay® Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.

Apenas para salientar... a cobertura do Hidratante Tonalizante com FPS é bem mais leve que a da Base Líquida, a cobertura é bem translúcida.

Essas são apenas algumas das opções que a Mary Kay oferece... tudo depende da sua necessidade e desejo específico! Por isso contate sempre uma Consultora Mary Kay!

 É da região de Campinas e ainda não possui uma Consultora? Então entre em contato comigo!

É de longe? Digite seu CEP no site da Mary Kay e encontre uma consultora próxima de você!

 
um super beijo,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share |