Home Para que serve Carreira MK Contato

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carro Cor-de-Rosa da Mary Kay!

Oiiii :)


Quem ainda não cruzou com um desses.... logo vai cruzar!! :)

O carro cor-de-rosa é uma marca registrada da Mary Kay!


O Troféu sobre Rodas é um dos reconhecimentos mais almejados pelas Diretoras da Mary Kay. 

Desde que Mary Kay entregou o primeiro carro rosa em 1969, mais de 100.000 membros independentes da força de vendas ao redor do mundo já tiveram o privilégio de dirigir um troféu sobre rodas.

Aqui no Brasil, nesse ano de 2010, das 1.260 Diretoras formadas, 180 delas faz uso do carro! E muitas outras estão correndo atrás!! Essa é minha próxima meta após formada!! :)

É de parar o trânsito!! 

Esse vídeo que encontrei no Youtube é muito bacana... dá pra sentir um pouquinho da emoção da chegada do carro em sua casa!! Aii... que delícia!!



Um Vectra novinho.... direto da fábrica para mim... com uma plaquinha no interior com meu nome!! É tudo, né?? :)

Se você quiser maiores informações sobre essa premiação da Mary Kay, entre com contato com sua Consultora de Vendas Mary Kay, se ainda não tiver uma, contate-me!

Venha fazer parte desse time!

um grande beijo!

2 comentários:

maria da paz pereir dos reis disse...

fe no meu deus 2012 este carro vai esta na
minha caragem.


maria da paz diretora de vendas.

Unknown disse...

2012 é um otimo ano pra se ganhar um carro rosa desses, acho que vou querer um, rsrsrs, Mary Kay reconhece nosso esforço!!!

www.meustudiorocha.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share |