Home Para que serve Carreira MK Contato

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Manchas?? Descubra como eliminá-las!!

Oiii Queridonas!!

Como estão??
Saudades mil!! :) Com essa correria da qualificação, estou em falta com vocês!!

Bom, hoje vim falar sobre um problema que incomoda muito, homens e mulheres, mais até do que problemas com acne... cravos....

São as terríveis MANCHAS!!

A acne... cravinhos... vão e voltam, né?? Mas as manchas estão sempre lá!!

As manchas e coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição ao sol, irritações associadas a acne(no caso de peles mais escuras) e alterações hormonais (gestação, menopausa, etc). Esses fatores ativam as células produtoras de pigmentos responsáveis pela melanina, que eventualmente chega à superfície cutânea, causando o aparecimento de sardas, manchas e coloração desigual.

Os locais mais comuns das manchas aparecerem são: testa, buço e bochechas.

Sempre que falamos de tratamento de manchas, pensamos em Ácidos?? Certo?? Isso porque são tratamentos que trazem um resultado rápido contra as manchas, mas ao mesmo tempo são extremamente agressivos a pele, incomodam (coça, irrita...), se não fizer uma proteção adequada da pele, o problema pode piorar com a exposição ao sol x ácido na pele e por último, atuam numa camada mais superior da pele, por isso após pouco tempo todas as manchas voltam a aparecer.

Aí você me pergunta, tá Talita :) o que a Mary Kay tem pra me oferecer então?? :)

E eu respondo: Nossa maravilhosa Loção Even Complexion!
Loção Uniformizante

Essa Loção trata as manchas de dentro para fora, atua numa camada mais profunda, interrompendo o aparecimento da melanina na superfície da pele.

Aí você me pergunta de novo: Tá, e qual é o princípio ativo desse produto???

E eu respondo: Não sei :) Esse produto possui um complexo patenteado chamado LucentrixTM, tipo Coca-Cola, sabe?? Todo mundo quer imitar, certo? Mas ninguém nunca terá acesso a fórmula :)

O que posso garantir, é que não possui ácido algum, agirá de dentro para fora, restaurando a tonalidade natural da pele.

Assim como as manchas não aparecem do dia para a noite, esse processo de restauração da tonalidade da pele requer um tempo. Quatro semanas de uso já surtirá resultados, e com o uso constante e contínuo, duas vezes ao dia, esses resultados serão ainda mais significativos!

Como faremos o tratamento:

Primeira opção: Kit Básico contras as Manchas 
- Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® = Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar (Dura em média 6 meses)
- Loção Uniformizante Even Complexion (dura em média 2 meses)
- Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® = Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB (Dura em média 4 meses)


Segunda Opção: Kit Completo Antiidade + Manchas
-  Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® = Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar (Dura em média 6 meses)
- Loção Uniformizante Even Complexion (dura em média 2 meses)
- Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® = Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB (Dura em média 4 meses)
- Solução Noturna TimeWise® = sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas (Dura em média 4 meses)
- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® = combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão  (Dura em média 4 meses)


Terceira Opção: Kit eu Quero Tudo = Antiidade, Anti Manchas + Peeling Cristal
* Todos os Produtos do Kit acima, mais:
- Kit Microdermoabrasão TimeWise® = Nosso Peeling de Cristal


Ahh... lembrando sempre que cliente Mary Kay possui
Garantia de Satisfação! Caso o produto não dê resultado, seu dinheiro será devolvido.
Demais, né?

Então peça já para sua Consultora Mary Kay!

É da região de Campinas e ainda não possui uma Consultora? Entre em contato comigo!!
É de longe? Digite seu
CEP no site da Mary Kay e encontre uma consultora próxima de você!

super beijo!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share |