Home Para que serve Carreira MK Contato

sábado, 5 de março de 2011

Novidade! Alegria! Agradecimento!

Oiii Queridonas!!!

É com muito orgulho e satisfação, que gostaria de compartilhar com vocês minha mais nova realização!!
Sou a mais nova Diretora de Vendas Independente Mary Kay!!! 

Isso é fruto de um trabalho focado e consistente.... e ao mesmo tempo, delicioso de se fazer!! Afinal, quem é que não gosta de trabalhar com beleza? Produtos maravilhosos? Deixando outras mulheres mais lindas e oferecendo uma oportunidade de trabalho ímpar??

E é claro que vocês fazem parte disso!! Clientes e Amigas queridas!

Quero agradecer a todas que em algum momento me apoiaram... me falaram palavras de incentivo.... As que me acompanharam desde o início... quando decidi deixar meu emprego fixo, para me dedicar a Mary Kay.... sabem que não foi fácil!

Mas agora, estou aqui! Realizada! Profissionalmente, como mãe e esposa, e Espiritualmente!

É simples, basta seguir a filosofia dessa maravilhosa empresa: Deus em 1o. Lugar; Família em 2o. e Carreira em 3o..... Tudo isso em equilíbrio, não tem como dar errado!!

Já batizamos nossa nova Unidade, se chama PIMENTA ROSA!

Totalmente brasileira, veio para temperar de um jeitinho especial nossa grande família Mary Kay! E podem ter certeza que vamos sair por aí, apimentando cada mulher que passar por nosso caminho!

Se quiser saber um pouquinho mais sobre como ser uma Consultora Mary Kay, entre em contato comigo! 
 beijo grande,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share |